“Eu não sei o seu nome, não conheço a sua história e nem sei o que se passa com você. Mas, sei que existe um Deus disposto a te ajudar a sair dessa, basta você querer.”
—
Vanessa Maia
DEUS É BOM! ❤️
“Eu não sei o seu nome, não conheço a sua história e nem sei o que se passa com você. Mas, sei que existe um Deus disposto a te ajudar a sair dessa, basta você querer.”
—
Vanessa Maia
Existe um Rei, que quer transformar a sua tristeza em alegria, fazer de você o seu próprio filho! Um príncipe/princesa!
“Que floresça em mim uma fé inabalável.”
— Desconhecido (via floresiliencia)
Eu caí
Você me viu
Você sentiu
Você me quis
Você olhou
Pra Sua própria criação
Com olhos de amor e compaixão
Você me quis
O processo de adoção
Foi o mais caro de todos
E a papelada
Foi tingida de vermelho
E agora eu sou Seu
E agora eu sou Seu
Estou em Seus braços
Te chamo de pai
E agora eu sou Seu
Levo Seu sobrenome
Tu me chamas de filho
E eu Te chamo de pai
Jamais vou me esquecer
E pra sempre vou lembrar
Me deu uma família
Me deu um novo lar
E agora eu sou Seu
E agora eu sou Seu
E agora eu sou Seu
Estou em Seus braços
Te chamo de pai
E agora eu sou Seu
Levo Seu sobrenome
Tu me chamas de filho
E eu Te chamo de pai
Eu jamais vou me esquecer
Do Seu coração
E pra sempre vou lembrar
Dessa adoção
FILHO DO REI!
Pequena do Rei.
❤️
“A única pessoa que teria coragem de acordar um rei às 3 da manhã para pedir um copo de água seria o filho do rei. Esse é o tipo de privilégio que temos!”
— Tim Keller
❤️
Cara, eu não sei se você já conheceu o grande Rei, mas se já… Acredito eu que já esteve alguns dias longe dEle! Eu estive, e foi horrível! Foram dias que se eu pudesse ter voltado atrás pra me avisar que seria uma grande ignorância ou burrice da minha parte tentar viver sem ao menos um dia falar com Ele e ouvir a sua doce voz, eu avisaria…
O Rei te espera! Parece que Ele não te vê ou que tem coisas a mais pra fazer que esqueceu de você, mas isso é tudo mentira!
Ele está te esperando! Como já disse ele é Rei e um Rei é cavalheiro, ele nunca te obrigará a ser dEle ou a servi-lo. Mas você pode ter certeza que ele te espera e espera com grande expectativa porque ele TE AMA! E quando você é filho do Rei, você é querido por todos da realeza! E esperado por todos também!!!
#AindaHáTempo #OReiÉJesus #CulturaDoReino
“Longe de Ti, Deus, eu vivo o pior de mim.”
— Vanessa Maia
Nunca diga que esqueceu um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar, porque um verdadeiro amor é inesquecivel
(Mário Quintana)
